Menos oito centímetros de barriga em duas horas

Mídia Veículo Link da matéria Data
Internet Portal IG Clique aqui set/2011
"A advogada Tamara Galina, de 30 anos, testou o tratamento – e ficou bastante animada com o resultado. Com um filho de quatro anos, ela já experimentou vários procedimentos estéticos, lipoaspiração e abdominoplastia. Mesmo assim, a falta de tempo e problemas de saúde a fizeram ganhar peso e uma barriguinha indesejada recentemente. O resultado: depois de duas horas de DLA, Tamara perdeu seis centímetros na circunferência do abdome superior, seis na linha do umbigo e quatro no abdome inferior, totalizando 16 centímetros. “Deu um contorno legal, gostei bastante”, diz."

É ver para crer:...

Mídia Veículo Link da matéria Data
Internet Portal R7 Clique aqui ago/2016
"São tiradas três medidas: acima do umbigo, na cintura e abaixo do umbigo. Uma hora depois de se submeter ao DLA Reduz, o R7 constatou in loco: foram 16 centímetros a menos, somando a redução alcançada no total (5 a menos acima do umbigo, 6 a menos na cintura e 5 a menos na borda da pizza)."
"Como isso é possível? O tratamento alia três processos: um ultrassom de alta potência, a técnica de aplicação e o gel desenvolvido pelo dr. Volpa.“O produto é feito em um laboratório, mas até hoje eu que finalizo”, conta o fisioterapeuta, que relutou, durante anos, a trabalhar com estética. O gel DLA já está em sua 11ª fórmula."

Modelo perde 6 cm de cintura com nova técnica de drenagem

Mídia Veículo Link da matéria Data
Internet Portal Terra Clique aqui jul/2013
"Estrela de campanhas de cervejas nacionais e internacionais, a modelo Fernanda Schonardie reduziu 6 cm de cintura e 2 kg com drenagem lipossônica ativa, também conhecida como DLA. Usando um ultrassom tridimensional, um gel que ajuda a queimar gordura e uma técnica de massagem, o tratamento consegue reduzir já na primeira sessão cerca de 8 centímetros somadas as três medidas do abdômen, segundo o fisioterapeuta Dino Aurélio Volpa..."

Novo tipo de drenagem diminui 8 cm de barriga em duas horas

Mídia Veículo Link da matéria Data
Internet Portal Terra Clique aqui jun/2014
" Desejo de praticamente toda mulher, perder aquela gordurinha localizada que insiste em aparecer tem tudo para se tornar uma tarefa bem mais fácil do que se imagina. Isso porque uma nova versão de drenagem promete reduzir cerca de oito centímetros de barriga em apenas uma sessão e sem nenhuma dor."
"As sessões conferem a redução de medidas prometida em praticamente todos os casos ..."